Cajamar comemora Dia do Nordestino em grande estilo com show lotado

Acácio, Banda Magníficos e Unha Pintada garantiram o sucesso do segundo dia da Festa Nordestina
Publicada em 09/10/2022 às 11:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O segundo dia da Festa Nordestina de Cajamar reuniu milhares de pessoas que comemoraram o Dia do Nordestino no ritmo de forró, arrocha e um arrasta-pé pra lá de animado, que contagiou a população de Cajamar e região.

O evento promovido pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está atraindo um grande público para curtir um pedacinho do Nordeste que foi criado no Centro de Eventos Boiódromo, com uma cenário personalizado para registrar grandes momentos entre família e amigos.

Neste sábado (08), as apresentações musicais tiveram início às 17h, com cantores e bandas locais, e o palco principal agitou a galera com três grandes shows de artistas renomados, representantes do Nordeste: Acácio, Banda Magníficos e Unha Pintada.

Além das atrações musicais, a praça de alimentação tinha diversas comidas típicas da culinária nordestina, feita por comerciantes cajamarenses. “Estou muito feliz de ver essa festa acontecendo e saber que a população está se divertindo e enaltecendo a cultura do Nordeste, que é muito rica e merece todo o nosso respeito”, destacou o prefeito Danilo Joan.

Hoje é o último dia de festa. Se você ainda não foi, não perca essa oportunidade! A abertura dos portões será às 13h, e você é nosso convidado especial para prestigiar as apresentações musicais ao longo da tarde e, para encerrar a noite, teremos shows com o Pablo, conhecido como o Rei da Sofrência e o ‘pai das crianças’ Tierry. Participe!