Dupla Patati Patatá participará da festa do Dia das Crianças em Cajamar

O evento contará com várias atrações como brinquedos infláveis, oficina de doces decorados e distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerantes
Publicada em 10/10/2022 às 18:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos irá realizar uma festa muito especial para o Dia das Crianças. A comemoração acontecerá nesta quarta-feira (12), no Centro de Eventos ‘Boiódromo’, em Jordanésia.

A festa terá início às 10h e contará com diversas atividades recreativas para os pequenos. Atração principal do dia será a dupla Patati Patatá, que se apresentam às 15h.

Além de acompanhar o show com a dupla de palhaços, a criançada poderá brincar nos brinquedos infláveis gigantes à disposição no espaço. Também haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerantes.

Durante a comemoração, o Fundo Social de Solidariedade promoverá mais uma edição da Oficina Doce Infância – Especial Dia das Crianças, onde a garotada colocará a mão na massa com a ajuda de confeiteiros profissionais. A oficina será realizada com as crianças que os pais ou responsáveis inscreveram antecipadamente através do site.

O evento será totalmente gratuito! Participe!


Mais notícias sobre Eventos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/10/dupla-patati-patata-participara-da-festa-do-dia-das-criancas-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo