Base Móvel de Segurança é instalada no bairro Portal dos Ipês III

A iniciativa faz parte da ‘Operação Saturação’ que tem como objetivo oferecer mais segurança aos moradores do bairro
Publicada em 11/10/2022 às 09:37 | Comunicação e Gestão de Eventos

A partir dessa semana os moradores do Portal dos Ipês II e III já podem recorrer à unidade móvel de segurança da Guarda Municipal que ficará disponível para atender as ocorrências no bairro. O ônibus pertence ao Programa Muito Mais Segurança e faz parte da “Operação Saturação”, que tem como objetivo reforçar a segurança para os moradores da região.

A base ficará posicionada na rotatória entre o Portal II e III, onde permanecerá 24h por dia. “Essa operação tem como objetivo garantir mais segurança da população dessa região. Priorizamos esse bairro em virtude das solicitações dos moradores e também em função do número crescente de ocorrências nas proximidades”, relatou o Comandante Cássio Gonçalves.

A unidade ficará no local por período indeterminado. Além da base, os agentes da Guarda Municipal vão atuar no patrulhamento preventivo, com o intuito de inibir roubo e furto na região durante 24 horas por dia.