Dia das Crianças é celebrado com Grande Festa em Cajamar

A comemoração foi marcada com muitas atrações, como brinquedos infláveis, oficina de doces decorados, distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerantes e o espetáculo principal do dia foi o show da dupla Patati & Patatá
Publicada em 13/10/2022 às 17:55 | Comunicação e Gestão de Eventos
©️ Prefeitura de Cajamar

Em uma tarde de muita alegria, as crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis gigantes, pintura facial e distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerantes. Durante a comemoração, o Fundo Social de Solidariedade promoveu uma edição especial da Oficina Doce Infância, onde a garotada colocou a mão na massa com a ajuda de confeiteiros profissionais.

Além das atividades, a comemoração contou com diversos shows infantis, como o palhaço Leleco e sua turma, as princesas da Disney e a atração principal ficou por conta da dupla Patati & Patatá. “O dia de hoje ficará cravado na minha mente e no meu coração. Nada me faz tão feliz quanto ver o sorriso no rosto das nossas crianças! Deus abençoe muito essa geração que vem chegando!”, disse o prefeito Danilo Joan.

Para tornar a diversão ainda melhor, ao longo do dia o “busão da alegria” realizou diversos passeios pela cidade com as crianças que estavam no evento, ao som de músicas muito animadas. “Pensamos em cada detalhe para atrair a atenção de todas as crianças em um ambiente descontraído, para tornar o dia delas inesquecível e especial”, ressaltou o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto, que esteve à frente da organização dessa grande festa.

O evento contou com o apoio das equipes de todas as secretarias como Saúde; Desenvolvimento Social; Esportes, Lazer e Cultura; Segurança Urbana e Fundo Social de Solidariedade, e todas as atrações foram gratuitas.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/13/dia-das-criancas-e-celebrado-com-grande-festa-em-cajamar/