Inscrições abertas para Oficina de Chocolateria e Empreendedorismo do Fundo Social

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11)4446-0032
Publicada em 13/10/2022 às 10:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Chocolateria e Empreendedorismo, uma parceria do Fundo Social de Solidariedade com a Harald. As aulas terão início no dia 25 de outubro, a partir das 14 horas, na Padaria Solidária, em Jordanésia. As vagas são limitadas.

As inscrições são gratuitas e os participantes receberão os utensílios e produtos necessários para sua capacitação. Serão 21 horas totais com aulas teóricas e práticas onde os alunos terão a oportunidade de colocar a mão na massa. Serão abordadas as principais técnicas de trabalho com o chocolate, conteúdos relacionados ao Empreendedorismo e produtos para o “Faça e Venda”.

O Projeto Curso de Chocolateria e Empreendedorismo faz parte das ações de Responsabilidade Social da Harald e visa promover a capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social para fomentar novas oportunidades de geração de renda. A Padaria Solidária fica localizada na Rua Rubens Barbosa, 141 (ao lado do Cras Jordanésia).

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11)4446-0032. As vagas são limitadas!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/13/inscricoes-abertas-para-oficina-de-chocolateria-e-empreendedorismo-do-fundo-social/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo