Fundo Social nos Bairros com foco no “Outubro Rosa” acontece nos dias 19 e 26 deste mês

Programação contará com atrações diversas e será realizada na sede do Fundo Social (Jordanésia) e na PEC (Polvilho)
Publicada em 14/10/2022 às 16:24 | Comunicação e Gestão de Eventos
Women fighting breast cancer

Com o objetivo de divulgar as ações do “Outubro Rosa”, o Fundo Social nos Bairros deste mês será realizado em duas edições: no dia 19 de outubro na sede do Fundo Social, em Jordanésia, e na PEC (Parque Maria Aparecida) no dia 26 de outubro. As atividades acontecem a partir das 15 horas.

Uma roda de conversa com a equipe da Secretaria de Saúde abordará a importância dos exames preventivos e do diagnóstico precoce. As participantes que desejarem terão a oportunidade de receber o encaminhamento para a realização de exames de mamografia.

As oficinas de artesanato ensinarão como fazer a técnica do fuxico. Uma forma de despertar uma atividade extra para as mulheres. Já a equipe do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) estará presente dando orientações sobre currículo, vagas de emprego e outras informações com foco na recolocação das mulheres no mercado de trabalho.

Os eventos serão encerrados com Aulões de Ritmos comandados pelo Movimenta Cajamar. As camisetas serão entregues durante o evento mediante a doação de 1 litro de óleo de soja.

Serviço:

Fundo Social nos Bairros

  • 19 de outubro, às 15h
    Fundo Social
    Av. Arnaldo Rojek, 403
  • 26 de outubro, às 15h
    Polvilho (PEC)
    Rua Constantino Francisco de Almeida, 367

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/14/fundo-social-nos-bairros-com-foco-no-outubro-rosa-acontece-nos-dias-19-e-26-deste-mes/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo