Concluída a terceira etapa do Programa Asfalta Cajamar no Lago Azul

Foram utilizados mais de 22 mil m² de asfalto no bairro, sendo mais de 3 km de pavimentação em ruas que foram asfaltadas pela primeira vez
Publicada em 17/10/2022 às 10:10 | Comunicação e Gestão de Eventos

No último dia 13 de outubro foi realizada a conclusão dos serviços de pavimentação do Programa Asfalta Cajamar no Bairro Lago Azul. A obra passou por três fases, totalizando mais de 3 km de asfalto entre as ruas Areiópois, Areias, e em um trecho da Estrada Municipal. No total, foram utilizados mais de 22 mil m² de asfalto.

O prefeito Danilo Joan visitou o bairro e explicou aos moradores que o principal objetivo da prefeitura é promover dignidade aos munícipes. Além disso, agradeceu aos moradores pela paciência neste período das obras e mostrou-se muito satisfeito com o resultado. “É uma emoção muito grande lembrar como era este bairro quando visitei pela primeira vez e ver como está hoje”, comemorou.

Durante uma visita ao local, o prefeito também afastou rumores sobre a retirada de habitantes da região. “Depois de anos de espera, agora os moradores do bairro terão ruas asfaltadas, iluminação pública em LED, e estamos em busca de melhorias para o transporte público. Em breve a prefeitura também irá entregar os títulos de propriedades para que as famílias sejam oficialmente donas das suas residências”, finalizou o prefeito.