Conjunto Aquático de Jordanésia reabre nesta quinta-feira (20)

As piscinas podem ser utilizadas de quinta à domingo, das 10h às 17h
Publicada em 20/10/2022 às 12:57 | Comunicação e Gestão de Eventos

A partir desta quinta-feira (20), o Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Silva Júnior, localizado no Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia, reabrirá para a temporada de verão 2022 – 2023. Os interessados em frequentar o espaço, já podem se programar para curtir dias de muita diversão nas piscinas do parque.

Para ter acesso à área as piscinas, é necessário fazer o exame médico. Se você tem interesse em utilizar o Conjunto Aquático, procure uma Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para agendar o exame, informando o nome, endereço e telefone, que posteriormente, a equipe de saúde irá entrar em contato agendando a data.

Após a realização do exame, é só solicitar a carteirinha diretamente no Conjunto Aquático. Para fazer a carteirinha, é necessário apresentar os documentos pessoais: RG, comprovante de residência atualizado e foto 3×4. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados com o responsável.

O Conjunto Aquático fica aberto de quinta à domingo, das 10h às 17h.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/20/conjunto-aquatico-de-jordanesia-reabre-nesta-quinta-feira-20/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo