Fundo Social realiza Dia de Beleza de Ester para as mulheres de Cajamar

A iniciativa faz parte das ações promovidas pela Campanha Outubro Rosa, que tem como intuito estimular a autoestima das mulheres que estão enfrentando o câncer de mama
Publicada em 24/10/2022 às 19:02 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta segunda-feira (24), o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o salão de beleza Mada Beauty, realizou o 1º dia de Beleza de Ester, que tem como intuito resgatar a autoestima das mulheres cajamarenses que estão em acompanhamento ou já passaram pelo tratamento para a cura do câncer de mama.

Na oportunidade, o grupo de mulheres pôde se reunir para cuidar dos cabelos, da pele e do rosto, passando por maquiagem e tratamento facial, realizados pelos profissionais do Salão de Beleza Mada Beauty, localizado no Polvilho. Além disso, ao longo do dia, as mulheres receberam atendimento individual de psicóloga, assistente social, aromaterapeuta e uma massoterapeuta realizou atendimento voluntário, oferecendo massagens às mulheres.

Essa atividade foi idealizada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, e faz parte das ações promovidas pela Campanha Outubro Rosa, que tem como principal objetivo ampliar o conhecimento e o cuidado com a saúde, estimular a autoestima e melhorar a qualidade de vida das mulheres que estão enfrentando o câncer de mama ou já venceram essa batalha.

A participação no “Dia de Beleza de Ester” ocorreu mediante inscrição prévia divulgada nas redes sociais do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Cajamar. A medida se fez necessária para que a equipe se preparasse para receber a todas, garantindo o controle necessário e qualidade do atendimento.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/24/fundo-social-realiza-dia-de-beleza-de-ester-para-as-mulheres-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo