Inscrições abertas para a praça de alimentação do Aviva Cajamar

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de outubro; serão disponibilizadas 50 vagas para a comercialização de alimentos e bebidas durante o evento
Publicada em 24/10/2022 às 11:58 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar irá realizar o Aviva Cajamar no dia 15 de novembro, e está disponibilizando um edital de credenciamento para os interessados em comercializar alimentos e bebidas durante o evento.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 28 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão de Eventos, localizada na Praça José Rodrigues do Nascimento nº 30, Cajamar Centro.

Serão disponibilizadas 15 (quinze) barracas destinas às instituições religiosas e 35 (trinta e cinco) barracas para comerciantes locais em geral, que serão definidas através de sorteio.

Poderão participar do processo de seleção pessoas físicas ou jurídicas e organizações sociais do município, desde que satisfaçam as exigências constantes no edital e que atendam aos requisitos.

O sorteio para a organização das barracas será realizado no dia 04 de novembro, a partir das 14h. Havendo mais que um interessado na comercialização da mesma especialidade, a classificação se dará por meio de sorteio entre estes interessados, considerando o limite de 02 barracas por especialidade.

As informações detalhadas para inscrever seu comércio e o edital completo poderá ser acessado através do site: chamamento.cajamar.sp.gov.br

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/24/inscricoes-abertas-para-a-praca-de-alimentacao-do-aviva-cajamar/