Olimpíadas Escolares Cajamar 2022 já tem primeiros vencedores

Serão premiadas as escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos nas modalidades Habilidades Esportivas, Escola Conectada e Special Olympics Brasil
Publicada em 25/10/2022 às 09:38 | Comunicação e Gestão de Eventos

Durante as semanas de 19 a 30 de setembro de 2022, as unidades escolares municipais participaram das Olimpíadas Escolares de Cajamar, promovida pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, com parceria e apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Na semana de 10 a 14 de outubro de 2022, mais de 1.450 alunos de 16 unidades escolares de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Cajamar participaram das competições esportivas das Olimpíadas Escolares de Cajamar nas modalidades de Queimada, Basquete 3×3, Voleibol e Futsal.

O encerramento das Olimpíadas e as premiações serão realizadas no dia 27 de outubro no Ginásio Municipal do Polvilho. A entrega da premiação das escolas vencedoras das Modalidades Esportivas será realizada no evento de encerramento das Olimpíadas Escolares, juntamente com as finais das modalidades Voleibol e Futsal.

O projeto está mobilizando todas as escolas, professores, alunos e famílias a praticar atividades físicas, esportes, jogos e brincadeiras. Lílian Rolim, Assistente Pedagógico de Educação Física da Secretaria de Educação, informou que a hashtag do evento do evento #OlimpiadasEscolaresCajamar2022 foi citada mais de 1.500 vezes nas redes sociais das unidades escolares, além de muitos outros compartilhamentos de amigos, professores e familiares.

Confira abaixo os vencedores e os jogos do dia do encerramento:

ESCOLA CONECTADA

Feminino
1º – Emeb Rosa Helena
2º – Emeb Eva Rosa

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/25/olimpiadas-escolares-cajamar-2022-ja-tem-primeiros-vencedores/