Prefeitura de Cajamar prepara cemitério para o Dia de Finados

Programação religiosa já está definida com celebração de três missas
Publicada em 26/10/2022 às 17:12 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos começou a preparar o Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

Os serviços de zeladoria foram intensificados desde o início do mês, com capinação, roçada pintura e limpeza em geral. O Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito também já iniciou a pintura de solo (horizontal) no entorno do cemitério, a fim de organizar o trânsito para receber os visitantes.

A Secretaria de Saúde através do Departamento de Zoonoses, realizará ações de combate à proliferação do mosquito Aedes aegypit, transmissor de doenças como dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

Também já está definida a programação religiosa para o Dia de Finados com a realização de três missas que serão celebradas na capela do Cemitério.

Os servidores do Departamento de Serviço Funerário Municipal, estarão de plantão para orientar os visitantes sobre a localização dos túmulos e horários das missas. O cemitério ficará aberto das 7 às 17 horas.

2 de Outubro – Dia de Finados
Cemitério Municipal de Cajamar
Rua Lázaro Dalcin, 301 – Cajamar-Centro.
Horário de Visitas: das 7 às 17 horas.
Missas: às 8, 10 e 15 horas.
Telefone: (11) 4446-0125

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/26/prefeitura-de-cajamar-prepara-cemiterio-para-o-dia-de-finados/