Participe do 2º prêmio “Destaque Empreendedora Cajamarense”

Serão escolhidas vencedoras em cinco categorias; as inscrições já estão abertas
Publicada em 27/10/2022 às 17:19 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo tem o prazer de convidar as mulheres de Cajamar para participar da segunda edição do concurso “Destaque Empreendedora Cajamarense”. A premiação, criada em 2021, tem o objetivo de reconhecer e compartilhar anualmente com toda a população exemplos bem-sucedidos de empreendedorismo feminino em nossa cidade.

A iniciativa faz parte das comemorações do Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino e Valorização do Trabalho da Mulher, celebrado no dia 19 de novembro. A banca avaliadora do concurso é composta por membros de diversas secretarias da Prefeitura, sendo presidida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Mario Jorge da Silveira Junqueira.

O grupo será incumbido de avaliar o enquadramento e representatividade das candidatas nas quatro categorias a seguir:

● Empreendedora Visionária (conhecida pela criatividade e inventividade de suas ideias e ações);
● Empreendedora Superação (aquela que diante de uma situação crítica ou adversa, mobiliza recursos para superá-la);
● Empreendedora Inovadora (empreendedora que obtém resultados, utilizando de forma diferenciada, conceitos existentes e funcionais);
● Jovem Empreendedora (apesar da pouca idade e experiência profissional, possui aguçado espírito empreendedor).

A categoria Empreendedora Popular, por sua vez, terá a vencedora decidida por votação online. Voltada às mulheres que possuem iniciativa de empreender — tendo ou não negócio próprio —, seu perfil de dedicação é reconhecido pela comunidade ao seu redor, o que será fundamental para a definição da escolhida.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de novembro, e para participar, é necessário que a candidata resida e tenha o CNPJ inscrito em Cajamar. Para as postulantes ao prêmio de Empreendedora Popular, as inscrições serão recebidas apenas até o dia 11/11, e é exigida que empreenda ou trabalhe em empresa do município, sem a obrigatoriedade do CNPJ.

As vencedoras serão conhecidas em cerimônia de premiação a ser realizada no dia 26 de novembro.

Para inscrições e consulta ao regulamento completo, acesse o link: https://bit.ly/3MPplcU

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/27/participe-do-2o-premio-destaque-empreendedora-cajamarense/