Aviva Cajamar: Vem aí um dia de shows com muita música gospel

Banda Morada, Davi Sacer, Kemilly Santos, Sarah Farias, Talles Roberto e André Valadão são presenças confirmadas nesta grande festa
Publicada em 28/10/2022 às 11:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Quem gosta de música gospel não pode perder este evento que a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está preparando para a população de Cajamar e região. Chegou o momento de louvar a Deus em um show muito especial que será realizado no Centro de Eventos Boiódromo.

Essa grande festa irá acontecer no dia 15 de novembro, a partir das 16h. A programação dessa tarde religiosa contará com apresentações artísticas e musicais de cantores e grupos do universo gospel, com a presença confirmada de Banda Morada, Davi Sacer, Kemilly Santos, Sarah Farias, Talles Roberto e André Valadão.

O Aviva Cajamar terá estrutura com praça de alimentação, onde os comerciantes do município irão fazer a venda de alimentos e bebidas (suco, refrigerante e água) no local. Não será permitida a venda, nem o consumo de bebidas alcoólicas na área interna do evento.

Prepare-se para viver momentos inesquecíveis em um dia muito especial, onde a entrada será 1kg de alimento não perecível para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social, através das ações do Fundo Social de Solidariedade.

AVIVA CAJAMAR

  • 15 de novembro (quarta-feira)
  • A partir das 16h
  • Centro de Eventos ‘Boiódromo’
  • Entrada: 1kg de alimento não perecível

Mais notícias sobre Eventos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/28/aviva-cajamar-vem-ai-um-dia-de-shows-com-muita-musica-gospel/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo