Cajamar realiza palestra para Dentistas que atendem nas Unidades de Saúde

O atendimento odontológico no município funciona de segunda a sexta das 07h30 as 16h em todas as UBSs de Cajamar
Publicada em 28/10/2022 às 16:30 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria de Saúde de Cajamar realizou uma capacitação para os Dentistas da nossa Rede Municipal, com o tema “Farmacologia e Infecção na Odontologia”. A palestra aconteceu na sede da Farmácia 24 horas, no distrito do Polvilho.

A capacitação foi ministrada pelo Prof. Dr. Basílio Milani, que falou sobre Tratamentos de Infecções Odontológicas e Atendimentos Emergenciais. Durante o encontro, a equipe da Secretaria da Saúde realizou uma homenagem para os profissionais presentes, referente ao Dia do Dentista, comemorado no dia 25 de outubro.

A Secretária de Saúde, Dra. Patricia Haddad acompanhou a palestra e falou sobre a forma em que acontece o fluxo de atendimento odontológico em nosso município. “Nós temos atendimentos odontológicos em todas as unidades de saúde de Cajamar, incluindo para casos emergenciais. Além disso, temos o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, no Polvilho, onde encaminhamos demandas mais específicas”, explicou a secretária.

O atendimento odontológico no município funciona de segunda a sexta das 07h30 as 16h em todas as UBSs de Cajamar. Se você precisar de atendimento, procure a unidade de saúde mais próxima para obter mais informações.


Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/28/cajamar-realiza-palestra-para-dentistas-que-atendem-nas-unidades-de-saude/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo