Cajamar terá transporte municipal gratuito no segundo turno das eleições

Publicada em 28/10/2022 às 18:44 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, informa que neste domingo (30), quando será realizado o segundo turno das Eleições 2022, haverá gratuidade no transporte municipal de Cajamar.

A medida estabelecida foi publicada no Diário oficial desta sexta-feira (28), através do Decreto nº 6.835, e tem como intuito viabilizar o meio de transporte para que todos possam comparecer em sua zona eleitoral e exercer de forma livre o seu direito de votar.

O transporte gratuito será oferecido excepcionalmente para os eleitores no dia 30 de outubro de 2022, das 6h às 19h. O serviço público de transporte urbano coletivo de passageiros não deverá sofrer redução de linhas ou horários neste dia.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/28/cajamar-tera-transporte-municipal-gratuito-no-segundo-turno-das-eleicoes/