Cajamar transfere Dia do Servidor Público para 31 de outubro; veja como fica os serviços durante esses dias

Prefeitura Municipal vai emendar o Dia do Servidor com o feriado de Finados; serviços essenciais continuarão funcionando normalmente neste período
Publicada em 28/10/2022 às 18:18 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar informa que o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, que ocorreria nesta sexta-feira (28), foi transferido para a próxima segunda-feira (31).

A medida foi determinada por meio do decreto municipal nº 6.813/2022, publicado no dia 13 de outubro. O documento também estipula 1º de novembro (terça-feira) como ponto facultativo, véspera do feriado do Dia de Finados (02), quarta-feira.

Em razão disso, o expediente será suspenso na maioria das repartições, porém, a administração municipal dará continuidade aos serviços essenciais durante o período. Em 3 de novembro (quinta-feira) os trabalhos serão retomados normalmente.

SAÚDE
A Secretaria de Saúde irá manter os trabalhos 24 horas por dia no Pronto-Socorro do Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira e da UPA-Jordanésia. O Serviço de Atendimento da Central de Ambulâncias também estará funcionando e poderá ser acionado a qualquer momento pelo número 192.

SEGURANÇA URBANA E DEFESA CIVIL
A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil podem ser acionadas pelos telefones (11) 4446-0153 e (11) 4446-0199, respectivamente.

TRÂNSITO
Para demandas relacionadas ao trânsito, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana tem disponível o número (11) 4408-5212. Todos durante 24 horas por dia.

DEMAIS SERVIÇOS
As feiras livres programadas funcionam normalmente, os serviços de zeladoria, o cemitério municipal (das 7 horas às 17 horas) e o Velório Municipal (entre 9h e 16 horas).