Desenvolvimento Econômico promove curso de Marketing Digital e Produção de Vídeo

Os interessados poderão se inscrever até 10/11; atividade terá início no dia 16 de novembro
Publicada em 04/11/2022 às 14:38 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, convoca os micro e pequeno empreendedores — bem como toda a população interessada —  a participar do curso “Práticas do Marketing Digital por meio da produção de vídeos com celular: criação de vídeo para micro e pequenas empresas para promoção e vendas online – método presencial digital”.

A capacitação tem como objetivo apresentar conceitos e práticas do Marketing Digital aliados à técnicas de produção de vídeos com a utilização de câmera de celular e aplicativos de edição, visando a promoção de empresas e produtos em diversos meios virtuais. O conteúdo será ministrado através de vídeos gravados, aulas síncronas presenciais e digitais, de acordo com a seguinte grade:

• Conceitos de Marketing Digital;
  • Planejamento de Mídia na prática;
  • Apresentação da linguagem do cinema-vídeo, com foco nas Redes Sociais;
  • Apresentação de vídeos similares aos do objetivo do curso;
  • Características e noções de argumento e roteiro;
  • Aspectos relacionados à filmagem;
  • Estrutura e prática de edição de vídeo;
  • Formas e características da exibição e publicação;
  • Métricas e gestão de resultados.

As inscrições estarão abertas até 10/11, com o início das aulas previsto para o dia 16/11.

O curso de Marketing Digital é parte constituinte do programa municipal de desenvolvimento econômico. Este programa, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://bit.ly/3N29YhB

As aulas serão ministradas a partir do dia 16/11, na modalidade on-line ao vivo e serão realizadas no período noturno. Os alunos receberão link de acesso para as aulas até o dia 16/11 – 12h, via WhatsApp.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/04/desenvolvimento-economico-promove-curso-de-marketing-digital-e-producao-de-video/