Etec Gino Rezaghi abre inscrições para o Vestibulinho 2023

As inscrições devem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br, até o dia 18 de novembro
Publicada em 04/11/2022 às 14:31 | Comunicação e Gestão de Eventos

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Etec Gino Rezaghi, localizada no bairro Colina Maria Luiza, para a formação das turmas do primeiro semestre de 2023. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até o dia 18 de novembro de 2022.

A Etec (Escola Técnica Estadual), oferece ensino gratuito e de qualidade, contemplando cursos técnico, médio e integrado. Os cursos disponíveis para este semestre são:

• Ensino Médio – Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Manhã)
  • Ensino Médio com Habilitação de Técnico em Administração (Integral)
  • Ensino Médio com Habilitação de Técnico em Marketing (Tarde)
  • Ensino Médio com Habilitação de Técnico em Logística (Noite) – novidade
  • Técnico em Administração (Noite)

Para o ingresso no Ensino Médio, em seus diversos formatos, o candidato deverá possuir o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou a Declaração de Conclusão, assinada por agente escolar da escola de origem, ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA.

Já para o curso técnico, o candidato deverá estar, no mínimo, cursando o 2º ano do Ensino Médio no ato da matrícula, ou já ter concluído.

As inscrições têm uma taxa no valor de R$33,00. O exame será no dia 18 de dezembro, às 08h, e os locais de prova serão divulgados a partir do dia 15 de dezembro, no mesmo site da inscrição.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/04/etec-gino-rezaghi-abre-inscricoes-para-o-vestibulinho-2023/