Cajamar foi palco da 146ª edição do LFA reunindo grande público

O evento foi realizado no Ginásio do Polvilho e transmitido ao vivo para mais de 200 países por meio do canal UFC Fight Pass, e no Brasil pelo canal Combate e SportTV Brasil
Publicada em 07/11/2022 às 15:47 | Comunicação e Gestão de Eventos
©️ Prefeitura de Cajamar

Cajamar entrou para a história do tradicional evento de lutas LFA! Na última sexta-feira (04), o Ginásio de Esportes do Polvilho foi palco da 146ª Edição do LFA, transmitido ao vivo para mais de 200 países por meio do canal UFC Fight Pass, e no Brasil pelo canal Combate e pelo SportTV Brasil.

O evento foi realizado através de parceria entre a empresa LFA, a Prefeitura de Cajamar e o Fundo Social de Solidariedade, e contou com a presença de milhares de cajamarenses que prestigiaram este grande show de artes marciais com uma estrutura totalmente diferenciada.

A 146ª Edição do LFA contou com ingresso solidário, realizado a partir da troca do ingresso por 1kg de alimento não perecível. Através desta ação, foi possível arrecadar toneladas de alimentos que serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município, por meio das ações do Fundo Social de Solidariedade.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/07/cajamar-foi-palco-da-146a-edicao-do-lfa-reunindo-grande-publico/