Fundo Social realiza Oficina de Chocolateria e Empreendedorismo

Ao todo, foram 21 horas de aulas teóricas e práticas, incluindo conteúdos relacionados ao Empreendedorismo e produtos para o “Faça e Venda”
Publicada em 07/11/2022 às 18:14 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na última sexta-feira (04), aconteceu o encerramento da Oficina de Chocolateria e Empreendedorismo, realizada através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a empresa Harald.

O curso, disponibilizado de forma gratuita, foi realizado na Padaria Solidária do Fundo Social, em Jordanésia. Ao todo, foram 21 horas de aulas teóricas e práticas, onde as alunas tiveram a oportunidade de colocar a mão na massa, aprendendo as principais técnicas de trabalho com o chocolate, incluindo conteúdos relacionados ao Empreendedorismo e produtos para o “Faça e Venda”.

As aulas foram ministradas para 18 participantes pela instrutora da Harald, Marília Zambotti Ruivo. Durante a capacitação, as alunas receberam os utensílios e produtos necessários para desenvolver as técnicas apresentadas.

O Projeto Curso de Chocolateria e Empreendedorismo faz parte das ações de Responsabilidade Social da Harald. “Essa parceria com as grandes empresas tem como intuito promover a capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social, proporcionando novas oportunidades de geração de renda para as famílias do município”, ressaltou a presidente do Fundo Social, Nadja Haddad.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/07/fundo-social-realiza-oficina-de-chocolateria-e-empreendedorismo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo