Aviva Cajamar: Prefeitura realiza sorteio para organização das barracas da praça de alimentação

O evento será no dia 15 de novembro, e a venda de alimentos e bebidas será feita por comerciantes residentes no município
Publicada em 08/11/2022 às 16:40 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, realizou na última segunda-feira (07), o sorteio público de espaços para barracas que irão compor a praça de alimentação do evento AVIVA CAJAMAR 2022.

O sorteio foi realizado no Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima, na presença dos munícipes que realizaram suas inscrições após a divulgação do chamamento público. “Este ano iniciamos uma parceria importante com os empreendedores do município para incentivar o comércio local, e neste evento pretendemos manter os ótimos resultados que tivemos nos eventos anteriores”, destacou o Secretário de Comunicação de Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

Na primeira etapa do sorteio foram selecionadas duas inscrições de cada especialidade (alimentos e bebidas), para garantir que a praça de alimentação tenha opções variadas. Na sequência, foi realizado um sorteio geral para a ordem das barracas, informando aos participantes a numeração de 1 a 50, correspondente ao número da barraca que será disponibilizada no dia da festa.

O Aviva Cajamar será no dia 15 de novembro, no Centro de Eventos Boiódromo. A previsão é de que as barracas já estejam em funcionamento a partir das 16h, juntamente com o início dos shows que já tem a presença confirmada de Banda Morada, Davi Sacer, Kemilly Santos, Sarah Farias, Talles Roberto e André Valadão.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/08/aviva-cajamar-prefeitura-realiza-sorteio-para-organizacao-das-barracas-da-praca-de-alimentacao/