Cajamarenses participam de oficina de Bolo Natalino Decorado

Com o intuito de incentivar a geração de renda neste período de fim de ano, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar promoveu no último sábado (05), uma oficina de Bolo Natalino Decorado, sob o comando da confeiteira Deize Camargo. Durante o curso, os participantes aprenderam a fazer um bolo amanteigado com frutas cristalizadas, frutas […]
Publicada em 08/11/2022 às 18:32 | Comunicação e Gestão de Eventos

Com o intuito de incentivar a geração de renda neste período de fim de ano, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar promoveu no último sábado (05), uma oficina de Bolo Natalino Decorado, sob o comando da confeiteira Deize Camargo.

Durante o curso, os participantes aprenderam a fazer um bolo amanteigado com frutas cristalizadas, frutas secas, chocolate em gotas, aroma de panetone e também aprenderam a fazer biscoitos decorados com temas natalinos.

A iniciativa tem como objetivo promover a oportunidade dos cajamarenses desenvolverem habilidades profissionais, melhorando a realidade financeira familiar para as pessoas que estão em busca de uma renda extra nesta época festiva.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/08/cajamarenses-participam-de-oficina-de-bolo-natalino-decorado/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo