Oficinas de teatro de Cajamar estendem as apresentações até dezembro

No próximo final de semana, estreia a peça "No Reino da Amarelinha”, no Centro Cultural do Polvilho
Publicada em 10/11/2022 às 11:28 | Comunicação e Gestão de Eventos

As oficinas de teatro de Cajamar já iniciaram as apresentações de final de ano e no último final de semana aconteceram novas apresentações do espetáculo “Precisa-se de artistas”, no Centro Cultural do Polvilho. A peça foi realizada com um texto inspirado nas fábulas de Esopo e do livro ‘A Mambembe’, de Arthur de Azevedo, sob a direção do talentoso prof. Adilson Pereira.

O espetáculo estreou com um grande público que abrilhantou ainda mais as apresentações, prestigiando nossos artistas locais. Devido ao grande sucesso, “Precisa-se de artistas” terá duas apresentações extras, nos dias 03 e 04 de dezembro, com sessões às 16h e 19h.

No dia 19 de novembro, estreia a peça “No Reino da Amarelinha”, que traz uma reflexão sobre as brincadeiras infantis na era Digital e que levou um grande público em suas apresentações no Centro Cultural de Jordanésia. “Apoiar e prestigiar nossos artistas locais é a melhor maneira de enriquecer e valorizar a nossa cultura regional”, ressaltou o secretário adjunto de Esportes, Lazer e Cultura, Amom Hebrom.

Se você ainda não assistiu as apresentações das oficinas culturais de Cajamar, confira a programação dos próximos dias e prestigie nossos artistas locais!

• Espetáculo “No Reino da Amarelinha”
    Dias: 19, 20, 26 de novembro.
    Horário: Apresentações às 16h e 19h
  • Espetáculo “Precisa-se de Artistas”
    Apresentações Extras: 03 e 04 de Dezembro.
    Horário: Apresentações às 16h e 19h

Local: Centro Cultural do Polvilho