Rotatória na nova avenida José Marques Ribeiro está em fase final

A previsão de entrega do primeiro trecho, entre a Avenida Tenente Marques e o primeiro acesso ao Portal dos Ipês, é até Janeiro
Publicada em 10/11/2022 às 11:41 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Cajamar está finalizando a rotatória da nova avenida José Marques Ribeiro, para concluir mais uma fase das obras de duplicação da Avenida José Marques Ribeiro.

A obra faz parte da implantação da nova avenida que interligará a rodovia Anhanguera com os bairros do Polvilho e Guaturinho. A implantação de guias e sarjetas foi concluída e atualmente estão sendo executados o aprimoramento do trabalho de terraplanagem e os trabalhos de base, para que posteriormente seja realizada a pavimentação. A previsão é de que este primeiro trecho seja entregue até Janeiro.

O trabalho de terraplanagem será seguido no segundo trecho, da rotatória até a ponte do Guaturinho. No local há uma grande escavação sendo realizada, e a previsão de conclusão da obra é para o primeiro semestre do próximo ano.

Após a fase de duplicação da avenida, será construída a nova via de acesso que fará a interligação entre o Guaturinho e a Rodovia Anhanguera, passando pelo bairro Portal dos Ipês.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/10/rotatoria-na-nova-avenida-jose-marques-ribeiro-esta-em-fase-final/