Prorrogadas as inscrições para o 2º prêmio “Destaque Empreendedora Cajamarense”

Candidatas podem se inscrever até dia 28/11; A premiação ocorrerá no dia 06/12, às 19h, no Centro Cultural do Polvilho
Publicada em 12/11/2022 às 16:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Atendendo aos pedidos da população, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo informa que foi prorrogado o prazo para inscrição de participantes na segunda edição do concurso “Destaque Empreendedora Cajamarense”, premiação que visa o reconhecimento de exemplos bem-sucedidos de empreendedorismo feminino em nossa cidade.

As inscrições da categoria Empreendedora Popular podem ser realizadas até o dia 18/11/2022, enquanto as inscrições das demais categorias se encerrarão em 28/11/2022. Ambas se encerrarão uma semana após a data inicialmente prevista devido à alta procura por parte das empreendedoras e munícipes interessados no evento.

As vencedoras serão escolhidas por uma banca avaliadora composta por membros de diversas secretarias da Prefeitura, e presidida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Mario Jorge da Silveira Junqueira. O grupo será incumbido de avaliar o enquadramento e representatividade das candidatas nas quatro categorias a seguir:

● Empreendedora Visionária (conhecida pela criatividade e inventividade de suas ideias e ações);
● Empreendedora Superação (aquela que diante de uma situação crítica ou adversa, mobiliza recursos para superá-la);
● Empreendedora Inovadora (empreendedora que obtém resultados, utilizando de forma diferenciada, conceitos existentes e funcionais);
● Jovem Empreendedora (apesar da pouca idade e experiência profissional, possui aguçado espírito empreendedor).

A categoria Empreendedora Popular, por sua vez, terá a vencedora decidida por votação online.

Voltada às mulheres que possuem iniciativa de empreender — tendo ou não negócio próprio —, seu perfil de dedicação é reconhecido pela comunidade ao seu redor, o que será fundamental para a definição da escolhida. Para participar, é necessário que a candidata resida e tenha o CNPJ inscrito em Cajamar, ou que ao menos trabalhe em empresa do município no caso de concorrer ao título de Empreendedora Popular.

As vencedoras serão conhecidas em cerimônia de premiação a ser realizada no dia 06 de dezembro de 2022, às 19 horas, no Centro Cultural do Polvilho (Rua Jean Anastace Kovelis, 1835).

Para inscrições e consulta ao regulamento e cronograma completos, acesse o link: https://bit.ly/3MPplcU


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/12/prorrogadas-as-inscricoes-para-o-2o-premio-destaque-empreendedora-cajamarense/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo