Grandes nomes da música gospel reúnem multidão no Aviva Cajamar

Esta grande festa religiosa contou com shows de Kemilly Santos, Sarah Farias, Davi Sacer, Andre Valadão, Thalles Roberto e Banda Morada
Publicada em 16/11/2022 às 15:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Muita emoção, louvor, fé e oração marcaram a noite do maior evento gospel já realizado em Cajamar. Grandes atrações de renome nacional subiram ao palco nesta terça-feira (15), no Centro de Eventos Boiódromo, para a realização do Aviva Cajamar.

A programação dessa festa religiosa contou com apresentações musicais de cantores e bandas consagrados, que junto com a população elevaram o nome de Deus ao som de músicas emocionantes. Este grande festival de shows contou com a presença de Kemilly Santos, Sarah Farias, Davi Sacer, Andre Valadão, Thalles Roberto e Banda Morada.

Durante o evento, Pastores de várias igrejas evangélicas do município entoaram louvores e orações, na abertura e intervalo das apresentações. “Impossível não se emocionar com as orações e esses louvores que tocam o nosso coração. É uma alegria imensa poder proporcionar esses momentos de fé para a população de Cajamar e também para muitas pessoas de cidades vizinhas que vieram prestigiar esses shows conosco”, destacou o prefeito Danilo Joan.

O Aviva Cajamar foi realizado pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e contou com a colaboração de comerciantes locais, fazendo a venda de alimentos e bebidas nas barracas, e também recebeu o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, fiscalização, trânsito e Saúde.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/16/grandes-nomes-da-musica-gospel-reunem-multidao-no-aviva-cajamar/