Inscrições abertas para oficinas de confeitaria para o Natal

Interessados devem comparecer à sede do Fundo Social para realizar a inscrição
Publicada em 16/11/2022 às 14:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para duas oficinas de confeitaria com foco no período natalino: panetone e guirlanda de brownie. O objetivo das oficinas é despertar novos conhecimentos e possibilitar que os alunos possam garantir uma renda extra.

No dia 21 de novembro (das 14h às 17h), a Oficina de Panetone será comandada pelo instrutor de confeitaria Douglas Santos. Serão dadas dicas de como preparar uma deliciosa receita. A oficina conta com o apoio da Sulformas.

Já no dia 29 de novembro, no mesmo horário, a confeiteira Mari Ferreira, ensinará uma belíssima e deliciosa guirlanda de brownie. Uma receita criativa e saborosa para presentear ou servir na ceia de final de ano.

A participação é gratuita. Os interessados devem comparecer à sede do Fundo Social (Avenida Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia) para realizar a inscrição. É necessária a apresentação da carteira de identidade e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone e whatsapp (11) 4446-0032.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/16/inscricoes-abertas-para-oficinas-de-confeitaria-para-o-natal/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo