Postos de Saúde de Cajamar permanecerão abertos durante os jogos da Copa do Mundo

Todas as consultas e exames agendados serão realizados normalmente, até mesmo durante os jogos do Brasil
Publicada em 19/11/2022 às 18:28 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Saúde de Cajamar informa que todos os exames e consultas agendados nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Fifa 2022 serão realizados normalmente. Além disso, os atendimentos de Emergência da UPA de Jordanésia e do Hospital Municipal, localizado no Polvilho, também não terão nenhum tipo de alteração.

Durante os três primeiros jogos (dias 24 e 28/11 e 02/12), estão agendados 3.180 atendimentos, sendo 1.931 consultas médicas; 527 atendimentos com enfermagem; 403 com psicólogos; 60 sessões de fisioterapia; e 132 fonoaudiologia. Para exames, até o momento já estão marcados 200 ultrassonografias e 30 mamografias nos horários correspondentes aos jogos e que não serão cancelados.

A medida se faz necessária para que não haja um acúmulo maior de pacientes aguardando por atendimento, visto que, durante a pandemia, muitos agendamentos foram adiados e a Secretaria de Saúde segue trabalhando ininterruptamente para diminuir a fila de espera existente, ocasionada neste período de restrições.


Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/19/postos-de-saude-de-cajamar-permanecerao-abertos-durante-os-jogos-da-copa-do-mundo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo