Vote agora para escolher a Empreendedora Popular de Cajamar em 2022!

Votação online irá até 28 de novembro; participação será limitada a um voto por pessoa
Publicada em 21/11/2022 às 17:33 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, convoca a população para eleger a Empreendedora Popular do município em 2022. A categoria é parte do 2º Prêmio Destaque Empreendedora Cajamarense, premiação criada em 2021 com o objetivo de reconhecer e compartilhar anualmente exemplos bem-sucedidos de empreendedorismo feminino em nossa cidade.

A escolha da Empreendedora Popular se dará por votação em formulário online, onde cada pessoa poderá participar com apenas um voto. A categoria visa identificar mulheres que possuem iniciativa de empreender — tendo ou não negócio próprio —, e o reconhecimento do empenho e dedicação da Empreendedora Popular pela comunidade ao seu redor será fator essencial para sua nomeação.

As votações se encerrarão no dia 28/11, e as vencedoras desta e das demais categorias serão conhecidas em cerimônia de premiação no Centro Cultural do Polvilho, dia 06/12, às 19h.

Para votar, acesse o link: https://bit.ly/3tPaw1u


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/21/vote-agora-para-escolher-a-empreendedora-popular-de-cajamar-em-2022/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo