Defesa Civil realiza poda preventiva de árvores na Av. Tenente Marques

Caso haja alguma árvore em área pública apresentando riscos, a solicitação de poda pode ser feita através do App Cajamar
Publicada em 22/11/2022 às 12:37 | Comunicação e Gestão de Eventos

Essa semana, a equipe da Defesa Civil de Cajamar executou o serviço de poda de árvore na Avenida Tenente Marques, próximo ao Anhanguera Parque Shopping, no Polvilho. A remoção foi realizada devido ao fato dos galhos estarem muito próximos à rede elétrica dessa região.

A equipe esteve no local a pedido de moradores, com a solicitação realizada através do App Cajamar. De acordo com o Sidinei Barboza, responsável pela Defesa Civil Municipal, o trabalho segue sendo executado na cidade, conforme a demanda das ocorrências recebidas. “Nossa equipe trabalha diariamente combatendo as áreas de risco e zelando pelo bem-estar dos munícipes, e a solicitação por aplicativo nos auxilia a localizar melhor os pontos mais urgentes, de acordo com a necessidade da população”, ressaltou Sidinei.

Caso haja alguma árvore em área pública apresentando riscos, a solicitação de poda pode ser feita através do App Cajamar, acessando a opção ‘Solicitações de Serviço’, em seguida terá a aba ‘Solicitar poda de árvore’. Preencha a notificação com a descrição do endereço, anexando fotos do local, se possível, para que o pedido seja analisado e encaminhado ao departamento responsável, para solucionar o caso.


Mais notícias sobre Defesa Civil
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/22/defesa-civil-realiza-poda-preventiva-de-arvores-na-av-tenente-marques/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo