Cajamar é campeã regional de futsal e representará a grande São Paulo na final da copa estadual

Final aconteceu no último final de semana contra Mauá, e equipe cajamarense venceu por 4 x 2
Publicada em 23/11/2022 às 17:29 | Comunicação e Gestão de Eventos

A equipe de futsal do município de Cajamar conquistou a medalha de ouro na etapa regional da Copa São Paulo de Futsal Estadual com o time Sub16, que venceu por quatro a dois (4 x 2) a cidade de Mauá. O jogo aconteceu na cidade de Mauá.

Antes da etapa decisiva, a equipe cajamarense recebeu o adversário de Poá na semifinal e venceu por sete a dois (7 x 2), garantindo a vaga para a final que aconteceu no último final de semana.

Com a classificação da etapa regional, o time de Cajamar garantiu a vaga para disputar o título do campeonato estadual, que acontecerá entre os dias oito e dezessete de dezembro, na cidade de Registro.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/23/cajamar-e-campea-regional-de-futsal-e-representara-a-grande-sao-paulo-na-final-da-copa-estadual/