Prefeitura conscientiza a população sobre a preservação de espaços públicos

A cidade é de todos! Ajude-nos a cuidar do que é nosso!
Publicada em 23/11/2022 às 17:57 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar segue efetuando um trabalho intenso de zeladoria em diversos pontos da cidade, incluindo praças, espaços públicos e áreas de lazer. Além dos serviços de podas e capina, estão sendo realizados reparos e pinturas em diversos locais.

Sabemos da importância de se conservar um patrimônio público que é de todos, e a administração municipal tem se desdobrado para construir uma cidade melhor com grandes ações e investimentos em infraestrutura, muitos já finalizados e outros em andamento. Por essa razão, pedimos a colaboração dos munícipes para nos ajudar a conservar os espaços públicos, uma vez que são destinados ao lazer e entretenimento de todos.

Vandalismo é crime (dano ao patrimônio público), previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. A pena em caso de condenação por dano simples é detenção de um a seis meses, ou multa de um a seis salários mínimos.

A cidade é de todos! Ajude-nos a cuidar do que é nosso!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/23/prefeitura-conscientiza-a-populacao-sobre-a-preservacao-de-espacos-publicos/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo