Av. Jordano Mendes ficará parcialmente interditada para a construção de uma nova ponte

A obra será executada no trecho entre a esquina com a rua Guapira e a rotatória em frente à Prologis I; as intervenções terão início na próxima segunda-feira (05), e a duração da obra está prevista para seis meses
Publicada em 29/11/2022 às 15:05 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, informa a todos os munícipes, em especial, a todos que trafegam a Avenida Jordano Mendes, que o trecho entre a esquina com a rua Guapira (alça de acesso ao km 37 da Rodovia Anhanguera) e a rotatória em frente à Prologis I, em Jordanésia, ficará temporariamente INTERDITADA.

A medida se faz necessária para que seja executada a construção de uma ponte para melhorias na drenagem de águas pluviais. As intervenções terão início na próxima segunda-feira (05), e a duração da obra está prevista para SEIS MESES.

Para manter o fluxo de veículos na região, durante este período, a rota alternativa será o acesso pelo km 36 da Rodovia Anhanguera – Gato Preto e a Avenida Ribeirão dos Cristais. Contamos com a compreensão e colaboração de todos no sentido de se buscar rotas alternativas para melhor mobilidade e trafegabilidade da via.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/29/av-jordano-mendes-ficara-parcialmente-interditada-para-a-construcao-de-uma-nova-ponte/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo