Inscrições abertas para a praça de alimentação do Natal Cajamar Feliz

Serão disponibilizadas 16 vagas para a comercialização de alimentos e bebidas durante o evento
Publicada em 07/12/2022 às 08:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar está preparando uma programação especial para o “Natal Cajamar Feliz” e está disponibilizando um edital de credenciamento para os interessados em comercializar alimentos e bebidas durante os dias do evento que será realizado a partir do dia 10 de dezembro, das 19h às 23h.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas através de formulário online, disponibilizado no endereço: https://forms.gle/wfgSQXXRt7YEKoGP8. As vagas são limitadas e serão encerradas após o preenchimento da quantidade disponível.

Poderão inscrever-se pessoas físicas e/ou jurídicas que tenham participado anteriormente de chamamento público para credenciamento de comerciante em um dos eventos realizados ao longo de 2022 pela Prefeitura de Cajamar. Serão disponibilizadas 16 (dezesseis) barracas para a comercialização de alimentos e bebidas no Centro de Eventos – Boiódromo.

O edital completo com as informações detalhadas para inscrever seu comércio poderá ser acessado através do site: chamamento.cajamar.sp.gov.br


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/12/07/inscricoes-abertas-para-a-praca-de-alimentacao-do-natal-cajamar-feliz/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo