Prefeitura realiza a 2ª edição do Prêmio Destaque Empreendedora Cajamarense

Durante a celebração, algumas mulheres foram homenageadas, representando segmentos distintos do empreendedorismo feminino
Publicada em 07/12/2022 às 16:18 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na noite desta terça-feira (06), aconteceu a segunda edição do prêmio destaque empreendedora cajamarense, uma celebração em homenagem ao Dia do Empreendedorismo Feminino e da Valorização do Trabalho da Mulher, comemorado mundialmente no dia 19 de novembro e passou a fazer parte do calendário municipal de Cajamar em 2021.

O evento foi realizado no Centro Cultural do Polvilho e foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo. A premiação contou com a presença da presidente do Fundo Social, Nadja Haddad; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Mário Jorge Junqueira; representantes do SEBRAE Jundiaí; secretários municipais e dos vereadores Izelda, Marcelo do Gás, Diogo Japa e Adilson Aparecido.

Em declaração, o secretário Mário Jorge ressaltou o valor que o envolvimento da população agregou ao prêmio. “Em nome da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, agradeço a participação das empreendedoras com suas trajetórias inspiradoras, assim como a participação do público, fundamental para o sucesso de um evento cada vez mais abraçado pela cidade”

Em seu discurso, a presidente do Fundo Social destacou a importância de comemorar esta data. “Estou muito feliz em participar novamente deste momento tão especial para as empreendedoras cajamarenses. Todas que estão aqui tem histórias lindas de sucesso e superação e já são vencedoras”, ressaltou Nadja.

Para a escolha das homenageadas, as empreendedoras tiveram um prazo para se inscrever no site da Prefeitura de Cajamar. As inscritas tiveram suas histórias avaliadas pela banca composta por membros das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Desenvolvimento Social, Saúde, Fundo Social de Solidariedade e por uma representante do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Durante a celebração, três finalistas de cada categoria apresentaram suas histórias para o público presente, em seguida, as vencedoras que receberam o troféu Prêmio Destaque Empreendedora Cajamarense. São elas:

🤩 Empreendedora Referência:

▶️ Tida – Gessilda Nogueira – @bardatida

👍🏼 Empreendedora Popular:

▶️ Nayra Basso – @celebraredoces.

🚀 Empreendedora Visionária:

▶️ Giovanna Queiroz – @giqueiroz__

💪🏼 Empreendedora Superação:

▶️ Eveline Dias – @banhoefrescor

💡 Empreendedora Inovadora:

▶️ Daiane Fernandes – @umabluu;

👧🏻 Jovem Empreendedora:

▶️ Suamaya Amyra – @crochet.shams.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/12/07/prefeitura-realiza-a-2a-edicao-do-premio-destaque-empreendedora-cajamarense/