Finais dos Campeonatos Municipais de Futebol de Campo acontecem neste domingo (11) com premiação de até R$ 50 mil

Este ano a novidade ficará por conta das premiações em dinheiro para as equipes campeãs da 1ª e 2ª Divisão
Publicada em 08/12/2022 às 16:42 | Comunicação e Gestão de Eventos

Neste domingo (11), o Estádio Municipal Tobias Nogueira em Jordanésia será palco de uma das maiores finais dos campeonatos municipais de futebol de campo das categorias veteraníssimo, veteranos, segunda divisão e primeira divisão.

Os confrontos começam com as finais do Veteraníssimo e Veterano. As equipes do São José e Vasco disputam o título do Veteraníssimo a partir das 8h. Na sequência, a partir das 9h, XV de Piracicaba e Fluminense fazem a final do Veterano.

Pela 2ª Divisão, o confronto valendo o título e o prêmio de R$ 25 mil reais será disputado pelas equipes do Oriente e Unidos do Paraíso, a partir das 11h. A equipe vice-campeã receberá o prêmio de R$ 12.500 reais.

As equipes do Baré e Panorama disputam o título inédito da 1ª Divisão a partir das 14h, com prêmio de 50 mil ao campeão e R$ 30 mil para a equipe vice-campeã

Prêmio em Dinheiro

Este ano, a final do Campeonato Municipal da 1ª e 2ª Divisão de Cajamar será marcado para sempre na história da competição. Nesta edição a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Esportes, por meio do Programa “Compete Cajamar” irá distribuir cerca de R$ 118 mil reais em premiação que serão divididas entre o campeão e vice-campeão da 1ª e 2ª divisão. O torneio terá premiação individual para o artilheiro e também para o goleiro menos vazado da 1ª e 2ª divisão.

Além do futebol, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura está preparando uma megaestrutura com brinquedos infláveis para as crianças e nos intervalos dos jogos, shows com grupos de pagode.

Premiação: Programa “Compete Cajamar”

A equipe campeã do Campeonato Municipal de Futebol da primeira divisão será premiada com o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e à equipe vice-campeã o valor de R$ 30.000,00 (vinte e cinco mil reais), além de troféus e medalhas;

A equipe campeã do Campeonato Municipal de Futebol da segunda divisão, será premiada com o valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e à equipe vice-campeã o valor de R$12.500,00 (doze mil e quinhentos reais);

O (a) artilheiro (a) e o (a) goleiro (a) menos vazado (a) do Campeonato Municipal de Futebol da primeira divisão, serão premiados com o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), e um troféu, em caso de empate, a premiação será dividida entre os atletas;

O (a) artilheiro (a) e o (a) goleiro (a) menos vazado do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da segunda divisão, serão premiados com o valor de R$ 1.000,00 (mil reais), e um troféu, em caso de empate, a premiação será dividida entre os atletas.

Finais

08h – São José x Vasco – Final Veteraníssimo

09h30 – XV de Piracicaba x Fluminense – Final Veteranos

11h00 – Oriente x Unidos do Paraíso – Final 2º divisão – Campeão R$ 30 Mil