Inauguração do Natal Cajamar Feliz reúne mais de 10 mil pessoas

Hoje a diversão continua! A abertura dos portões será a partir das 18h
Publicada em 11/12/2022 às 18:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na noite deste sábado (10), aconteceu a grande inauguração do maior evento natalino da história de Cajamar, com muita iluminação, decoração personalizada e diversos brinquedos gratuitos para pessoas de todas as idades.

A cidade natalina do Natal Cajamar Feliz está localizada no Centro de Eventos Boiódromo e a abertura oficial dos portões contou com a presença de mais de 10 mil pessoas. O parque estará disponível de segunda a segunda, das 18h às 23h, até o dia 08 de janeiro.

O ‘Natal Cajamar Feliz’ é o maior parque de diversões gratuito do estado de São Paulo e conta com diversas atrações para toda a família, como uma roda gigante de 28 metros de altura, carrinhos de bate-bate, carrossel, brinquedos infláveis, muita iluminação e a presença do Papai Noel todos os dias.

O prefeito Danilo Joan esteve presente na abertura dos portões e ficou muito emocionado com a presença de todos. “O natal tem um espírito de gratidão, carinho, onde aproveitamos para compartilhar momentos especiais com pessoas que nos acompanharam ao logo do ano, e meu objetivo é aproveitar este mês com a população cajamarense e dar oportunidade para todas as famílias se divertirem em um ambiente gratuito e com brinquedos de qualidade” destacou o prefeito.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos. “Fizemos uma cidade natalina pensando na diversão dos munícipes durante este período festivo. Convido a todos os cajamarenses a visitar o Centro de Eventos Boiódromo para aproveitar as atrações do parque que são todas gratuitas”, disse o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

Hoje a diversão continua. A abertura dos portões será a partir das 17h e o parque segue disponível de segunda a segunda, das 18h às 23h, até o dia 08 de janeiro de 2023.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/12/11/inauguracao-do-natal-cajamar-feliz-reune-mais-de-10-mil-pessoas/