Unidos do 12 vencem o Campeonato Municipal de Futsal 2022

Competição entre U12 e NTC foi bastante acirrada e a disputa foi decidida nos pênaltis
Publicada em 15/12/2022 às 18:17 | Comunicação e Gestão de Eventos

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2022 de Cajamar aconteceu na noite desta quarta-feira (14). Um expressivo público compareceu para assistir aos jogos decisivos no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho. A competição foi organizada pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

A disputa final ficou entre Unidos do 12 (U12) e Não Tem Como Futsal (NTC). A competição foi bastante acirrada e o jogo terminou em 4 x 4. A grande final foi definida por pênaltis e a equipe Unidos do 12 venceu de 4 x 1.

A Prefeitura de Cajamar parabeniza todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Futsal 2022, em especial, as duas equipes Unidos do 12 (U12) e Não Tem Como Futsal (NTC), que realizaram uma final equilibrada, demonstrando a força dos dois times.