Alunos da Rede Municipal de Cajamar irão receber presentes de Natal

O cartão vale-presente deve ser retirado na escola da criança até esta sexta-feira (16)
Publicada em 16/12/2022 às 09:54 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na próxima semana, a Prefeitura de Cajamar, através do Programa Natal Cajamar Feliz, irá realizar a distribuição de brinquedos para presentear todas as crianças até 10 anos de idade que estudam na Rede Municipal de Ensino.

Para garantir que todas as crianças irão receber os brinquedos, a Secretaria de Educação encaminhou cartões ‘vale-presente’ para as escolas distribuírem para os alunos retirarem no ponto de troca. Se seu filho ainda não tem o cartão, entre em contato com a escola que ele estuda para adquirir o vale troca.

Os brinquedos serão distribuídos na próxima semana. Serão três pontos de troca: Ginásio do Polvilho, Ginásio de Jordanésia e Ginásio de Cajamar Centro. O endereço para retirar o brinquedo está indicado no próprio cartão.

As crianças que estão na fila de espera da creche e ainda não foram matriculadas também terão direito ao brinquedo. Em caso de dúvidas para a retirada do vale troca entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do número 4446-0040.

IMPORTANTE: O vale-presente deve ser retirado na escola até sexta-feira (16). É necessário apresentar o cartão no ponto de troca para a retirada do brinquedo.

PONTOS DE TROCA

20/12/2022 (terça-feira) – das 7h às 23h
Ginásio do Polvilho
Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo Nº 120

21/12/2022 (quarta-feira) – das 7h às 23h
Ginásio Cajamar Centro
Av. Prof. Walter Ribas de Andrade Nº 300

22/12/2022 (quinta-feira) – das 7h às 23h
Ginásio de Jordanésia
Av. Joaquim Pereira Barbosa Nº 827


Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/12/16/alunos-da-rede-municipal-de-cajamar-irao-receber-presentes-de-natal/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo