Programa Natal Cajamar Feliz entregou presentes para mais de 20 mil crianças

A distribuição foi realizada para os alunos da Rede Municipal de Ensino, alunos da APAE e crianças atendidas pelas unidades do CRAS do município
Publicada em 23/12/2022 às 11:39 | Comunicação e Gestão de Eventos

Ao longo dessa semana, a Prefeitura de Cajamar, por meio do Programa Natal Cajamar Feliz, realizou a distribuição de brinquedos para presentear todas as crianças até 10 anos de idade que estudam na Rede Municipal de Ensino.

Os estudantes receberam cartões ‘vale-presente’ distribuídos pelas escolas municipais. Com esse cartão, os pais e alunos puderam fazer a retirada dos brinquedos nos pontos de troca localizados nos ginásios do Polvilho, Jordanésia e Cajamar-Centro.

A entrega aconteceu entre os dias 20 e 22 de dezembro e nesta sexta-feira (23), a Prefeitura fez uma entrega extra na EMEB Arnaldo, para os moradores do bairro Ponunduva.

Ao todo, foram distribuídos cerca de vinte mil brinquedos para meninos e meninas de idades de 0 a 10 anos. Além dos estudantes das escolas municipais, as crianças que estão na fila de espera da creche e ainda não foram matriculadas receberam um presente. O benefício também se estendeu para os alunos da APAE e para as crianças atendidas pelas unidades do CRAS do município, que receberam cartões para retirada de brinquedos.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/12/23/programa-natal-cajamar-feliz-entregou-presentes-para-mais-de-20-mil-criancas/