Famílias cajamarenses participam do “O melhor Natal de todos os tempos”

Evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas com diferentes histórias de vida
Publicada em 27/12/2022 às 11:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A emoção tomou conta da noite de Natal em Cajamar com a realização do “O melhor Natal de todos os tempos”, evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos. A iniciativa, que aconteceu pela primeira vez em 2019, tem como objetivo levar um Natal mais feliz aos munícipes que não estão próximos de seus parentes, de seu local de origem, em situação de vulnerabilidade social ou afetiva.

A grande ceia de Natal foi preparada no salão do Restaurante da Rosinha, e contou com a presença do prefeito Danilo Joan, sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, equipe do Fundo Social, voluntários e cerca de 50 famílias da cidade.

O evento teve início às 19h do dia 24 de dezembro com show de pagode ao vivo para animar a noite, jantar para todos os convidados e distribuição de presentes para crianças, pais e/ou acompanhantes. “A intenção é celebrar o Natal como de fato ele deve ser, em união com todos, dando dignidade e acolhimento, proporcionando alegria e esperança. E distribuindo muito amor”, disse Nadja Haddad.

O prefeito Danilo Joan também aproveitou a noite inteira com os convidados e destacou a emoção de viver este momento. “Não há nada mais gratificante do que ver a alegria das famílias, em especial, o sorriso das nossas crianças. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de proporcionar isso e este foi, sem dúvidas, o melhor Natal da minha vida!”, declarou o prefeito.