Serviços essenciais funcionam no feriado de Ano Novo; Prefeitura tem expediente normal até hoje (30)

A Prefeitura de Cajamar segue com expediente normal até 30 de dezembro, com atendimento das 08h às 17h no Paço Municipal, localizado na Praça José Rodrigues do Nascimento no Centro. Os serviços essenciais funcionam normalmente todos os dias.
Publicada em 30/12/2022 às 12:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

Transporte Público
Durante o sábado (31), a operação será normal com horários de sábado até as 16 horas, contando, após esse período, com horários especiais. No domingo (01), novamente, as linhas funcionarão com horário de feriados, com adequações.

Feiras
As feiras municipais funcionam normalmente no sábado (31), mas não funcionam no domingo (01).

Serviço Funerário
O cemitério municipal permanece aberto normalmente, das 7h às 17h, para sepultamentos e visitas. O atendimento do velório segue o funcionamento das 08h às 16h, todos os dias da semana.

Coleta de Lixo
A coleta de lixo segue normalmente, nos períodos diurno e noturno, até este sábado. A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 ou 4446-0153.

Ginásios e Aquático
Os centros esportivos, mais o conjunto aquático, estarão fechados a partir deste sábado (31) e reabrirão na próxima segunda-feira (02/01).

Parque Cajamar Feliz
Os Parques Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho funcionarão normalmente nesta sexta-feira. Durante o sábado (31) e domingo (1) as unidades do Parque Cajamar Feliz estarão fechadas reabrindo na próxima terça-feira (3).

Saúde
Na área da saúde, as UBS e ESFs funcionam normalmente até sexta-feira (30/12) nos horários de costume.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas de Jordanésia e o Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira (Hospital Regional) atenderão a população todos os dias.

Para remoção de pacientes, o Serviço da Central de Ambulâncias trabalhará ininterruptamente através do 192 ou 4447-3006

Natal Cajamar Feliz – Boiódromo

O Parque de diversões Natal Cajamar Feliz estará aberto todos os dias, das 18h às 23h, inclusive nos dias 31/12 e 01/01 (Ano Novo).

O parque conta com roda gigante, carrinhos de bate-bate, carrossel, brinquedos infláveis, montanha russa infantil, presépio e a presença do Papai Noel.

As atrações estarão disponíveis no local de forma gratuita até o dia 08 de janeiro.