Festa do Padroeiro São Sebastião será entre os dias 20 e 22 de janeiro

No dia 20 de janeiro, às 18h, haverá procissão e missa em celebração ao dia do Padroeiro de Cajamar
Publicada em 04/01/2023 às 17:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Está chegando o dia da Tradicional festa de São Sebastião, em comemoração ao dia do Padroeiro de Cajamar. Este ano, a celebração irá acontecer entre os dias 20 e 22 de janeiro. Nos três dias, o evento contará com a apresentação de cantores e bandas locais, praça de alimentação, entre outras atrações.

A festa está sendo preparada pela Paróquia São Sebastião, com o apoio da Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, e será realizada no pátio da Igreja da Paróquia São Sebastião, localizado na Av. Prof. Walter Ribas de Andrade nº 160, Cajamar Centro.

No dia 20 de janeiro, dia do feriado municipal, haverá procissão e missa em celebração ao Padroeiro São Sebastião. A procissão está programada para começar às 18h, com saída da Praça da Lavrinha em direção à Paroquia de São Sebastião, onde haverá a missa. Após as 20h30, iniciam os shows com praça de alimentação.

Nos dias 21 e 22/01 (sábado e domingo), a festa começa a partir das 18h, com apresentação de cantores e bandas locais e praça de alimentação.

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

• 20/01 (sexta-feira)
    18h: Missa com Procissão
    Saída: Praça da Lavrinha
    Chegada: Pátio da Igreja da Paroquia de São Sebastião.
    20h30: Shows com cantores e bandas locais e praça de alimentação.
  • 21 e 22/01 (sábado e domingo)
    18h: Shows com cantores e bandas locais e praça de alimentação.