Prefeitura contrata novos médicos para atender nas Unidades de Saúde de Cajamar

A nova contratação conta com 2 ginecologistas; 1 clinico geral; 3 pediatras; 2 fisioterapeutas; 6 cirurgiões dentistas; 2 terapeutas ocupacionais; 8 enfermeiros; 1 auxiliar de farmácia; 9 assistentes administrativos e 2 recepcionistas
Publicada em 12/01/2023 às 11:39 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar investe cada vez mais em Saúde. Nesta quarta-feira (11), aconteceu a contratação de 36 novos profissionais para trabalhar nas Unidades de Saúde do município e também 8 novos agentes de trânsito, que irão compor a equipe da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano.

Essa nova contratação da Saúde, conta com 2 médicos ginecologistas; 1 médico clinico geral; 3 médicos pediatras; 2 fisioterapeutas; 6 cirurgiões dentistas; 2 terapeutas ocupacionais; 8 enfermeiros; 1 auxiliar de farmácia; 9 assistentes administrativos; 2 recepcionistas e 8 agentes de trânsito, totalizando 44 novos servidores que foram aprovados em concurso público.

Para o prefeito Danilo Joan essas novas contratações serão fundamentais para ampliar os atendimentos na cidade e melhor atender a população. “Fizemos a integração dos novos servidores e a nossa intenção é que eles se sintam acolhidos desde o início, para que eles possam transferir este acolhimento aos nossos munícipes, oferecendo um atendimento humanizado para todos os cajamarenses que forem em busca de atendimento nas Unidades de Saúde”, destacou o prefeito.

Os novos profissionais deverão integrar a rede de Saúde do município nos próximos dias, e serão encaminhados para as Unidades de Saúde, que estão com uma demanda de pacientes aguardando atendimento. As contratações têm como objetivo diminuir o tempo de espera para a realização de consultas/exames/procedimentos, de acordo com a demanda de cada bairro.