Abertas as inscrições para uso do transporte universitário gratuito em 2023

Têm direito ao benefício os alunos da ETEC Gino Rezaghi e os universitários cajamarenses
Publicada em 16/01/2023 às 16:06 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo convoca os estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário de Cajamar a se cadastrarem para utilização de transporte gratuito. Se você reside no município e está regularmente matriculado em um curso de graduação ou é aluno da ETEC Gino Rezaghi, clique aqui para acessar o formulário de adesão ao serviço para o ano de 2023.

ATENÇÃO: Estudantes que utilizaram o transporte entre 2020 e 2022 e têm interesse em continuar o uso este ano devem realizar a renovação cadastral através do formulário, enviando por anexo os documentos solicitados.

Para alunos que estão efetuando o cadastro pela primeira vez, além do preenchimento do formulário, é preciso providenciar cópia da documentação abaixo e agendar seu atendimento exclusivamente por meio do número de WhatsApp da secretaria: 4447-2030.

Documentos necessários para o primeiro cadastro:

● RG;
● CPF;
● 01 foto 3×4 recente;
● Comprovante de matrícula do semestre (atestado ou declaração de matrícula);
● Comprovante de residência (contas de consumo como água, luz, gás ou telefone fixo, de no máximo três meses atrás). Para comprovantes em nome de terceiros, é necessário comprovar vínculo de parentesco ou locação.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/01/16/abertas-as-inscricoes-para-uso-do-transporte-universitario-gratuito-em-2023/