Confira o que abre e fecha no feriado municipal de São Sebastião, padroeiro de Cajamar

Em razão do feriado, a Prefeitura de Cajamar estará fechada nesta sexta-feira (20) e retoma o atendimento na segunda-feira (23)
Publicada em 18/01/2023 às 11:03 | Comunicação e Gestão de Eventos

Em razão do Decreto Nº 6858/2022, nesta sexta-feira (20), Feriado Municipal de São Sebastião, padroeiro da cidade, alguns serviços públicos terão alteração no funcionamento. Dessa forma, confira o que abre e fecha:

PAÇO MUNICIPAL – Não haverá atendimento no feriado municipal retomando o atendimento na segunda-feira, dia 23 das 8h ás 17h.

SAÚDE – Os serviços essenciais de atendimento de urgência e emergência da UPA-Jordanésia e do Hospital Municipal “Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira” funcionarão normalmente, 24 horas por dia.

FARMÁCIA MUNICIPAL 24 HORAS – A Farmácia Municipal 24 horas, também terá o expediente normal no feriado e durante o fim de semana, 24 horas por dia.

UBSs e ESFs – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESFs), fecham no feriado municipal e retomam os atendimentos na segunda-feira (23) em seus horários habituais.

UBS DE JORDANÉSIA – A Unidade Básica de Saúde de Jordanésia, estará aberta excepcionalmente neste sábado (21), das 8h às 17h.

BANCOS – Estarão fechados no feriado municipal.

PARQUE CAJAMAR FELIZ – JORDANÉSIA/POLVILHO – Ambos abrirão no feriado municipal, das 06h às 19h. No sábado, das 06h às 22h e no domingo, das 06h às 19h.

CONJUNTO AQUÁTICO – Abre no feriado municipal e no fim de semana, das 10h às 17h.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Funciona em esquema de plantão.

COLETA DE LIXO E ZELADORIA – Os serviços de coleta de lixo e zeladoria funcionam normalmente durante o feriado municipal.

GUARDA MUNICIPAL – Os serviços realizados pela GCM (Guarda Civil Municipal), bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153 e 4446-0153, funcionarão normalmente durante o feriado prolongado.

DEFESA CIVIL: A Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deverá ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199 ou 4446-0199.

FEIRAS LIVRES – As feiras livres ocorrerão normalmente conforme os horários estabelecidos.

DETRAN CAJAMAR – Fechado no feriado municipal, retomando o atendimento na segunda-feira (23), das 09h às 17h.