Janeiro Branco: Saúde realiza palestra sobre saúde mental

Aberta ao público, a iniciativa faz parte das ações da Campanha Janeiro Branco, que visa promover cuidados com a saúde mental
Publicada em 23/01/2023 às 14:10 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na próxima sexta-feira (27), às 10h, a Secretaria de Saúde de Cajamar, em parceria com a Escola do Legislativo, irá promover uma palestra aberta ao público com o tema “A importância do cuidado com a saúde mental”. O evento será realizado na Câmara Municipal de Cajamar.

Ministrada pela psicóloga Joely Bento, a palestra faz parte do cronograma de ações da Campanha Janeiro Branco, movimento de conscientização que tem como objetivo fazer um alerta para os cuidados com a saúde mental da população, com ênfase na prevenção de doenças decorrentes do estresse, incluindo transtornos mentais comuns, como depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

O encontro irá tratar sobre a importância do bem-estar e cuidado com a saúde mental, apresentando as principais características que devem ser observadas e orientando o que se deve fazer, como buscar o tratamento correto e a quais profissionais recorrer.

PALESTRA:
“A importância do cuidado com a saúde mental”
Dia 27/01/2023 às 10h
Local: Câmara Municipal de Cajamar
Av. Prof. Walter Ribas de Andrade n° 555, Cajamar Centro

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/01/23/janeiro-branco-saude-realiza-palestra-sobre-saude-mental/