Festa de São Sebastião reuniu diversas famílias cajamarenses no último fim de semana

Foram três dias de comemorações com missa solene, shows de cantores e bandas locais, praça de alimentação e a tradicional corrida de São Sebastião
Publicada em 24/01/2023 às 14:52 | Comunicação e Gestão de Eventos

No último final de semana, aconteceu a festa em homenagem ao padroeiro da cidade, São Sebastião. Foram três dias de comemorações, reunindo diversas pessoas no pátio da igreja da Paróquia São Sebastião, em Cajamar Centro.

As homenagens ao padroeiro tiveram início na sexta-feira (20), com a missa solene, reunindo fiéis e visitantes. Após a missa, começou a grande festa com shows de cantores e bandas locais e praça de alimentação. A festa aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de janeiro.

No domingo (22), a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura realizou a tradicional corrida de São Sebastião,com a participação de 500 atletas de Cajamar e região. A corrida aconteceu as 8h da manhã, partindo de Cajamar Centro até o Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia.


Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/01/24/festa-de-sao-sebastiao-reuniu-diversas-familias-cajamarenses-no-ultimo-fim-de-semana/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo