Meio Ambiente doará mudas de árvores frutíferas através da ação “Verde que te quero ver-te” nesta quinta-feira (26)

A equipe do Meio Ambiente estará a partir das 9h30 no Boulevard, em frente ao Colégio do Futuro EMEB Prof. Marcelo Antônio Paschoal, em Jordanésia
Publicada em 24/01/2023 às 16:09 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na próxima quinta-feira (26) a Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal irá promover uma nova edição do projeto “Verde que te quero ver-te”. A ação será realizada, no Boulevard, em frente ao Colégio do Futuro EMEB Prof. Marcelo Antônio Paschoal, em Jordanésia.

A atividade terá início às 9h30. Serão realizadas doações de 150 mudas frutíferas, incluindo jabuticaba, goiaba, pitanga, uvaia, cereja do rio grande, além de espécies ornamentais como ipês amarelos, brancos e roxos.

O Projeto “Verde que te quero ver-te” tem como intuito incentivar arborização urbana que contribui para o equilíbrio ambiental e propicia diversos benefícios à população. Além de tornar a cidade mais agradável, fomentando o aumento de áreas verdes e estimulando a responsabilidade social dos munícipes pela proteção do meio ambiente.


Mais notícias sobre Meio Ambiente
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/01/24/meio-ambiente-doara-mudas-de-arvores-frutiferas-atraves-da-acao-verde-que-te-quero-ver-te-nesta-quinta-feira-26/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo